Logo Fazenda Estrela do Guaporé

Falando de salários, recolhimentos, obrigações, direitos e deveres do trabalhador e empregador.

A fazenda disponibiliza de ampla infraestrutura composta por sede, portaria, escritórios, almoxarifado, setor de compras, cercas comuns e elétricas, água canalizada, oficina mecânica, fábrica de ração, garagens para máquinas, área de lazer (campo de futebol, quadra poliesportiva e parque de diversão), salão de eventos, escola, implementos, veículos, galpões, funilaria, postos de abastecimento, caminhão comboio, caminhão Pipa – bombeiro, frota de veículos e tratores além de implementos agrícolas e maquinários.

Abriga Retiros e Setores, uma espécie de conjunto habitacional conhecido também como colônia, onde residem os funcionários e seus familiares. A comunicação é realizada basicamente por rádio amador cujos portadores são todos os encarregados e os responsáveis por alguma área técnica específica. Nos escritórios, computadores ligados em rede, linhas telefônicas fixas e móveis e comunicação informatizada via intranet dinamizam o trabalho.

A propriedade possui funcionários que trabalham na bovinocultura de corte a pasto e confinamento, bem como na agricultura de lavoura anual (grãos). Os colaboradores estão contratados em regime de CLT e a empresa tem incrementado os treinamentos visando garantir aspectos de saúde e segurança, bem como proporcionado outras melhorias na qualidade de vida e de trabalho daqueles que se dedicam ao empreendimento como novos alojamentos, refeitório e outras benfeitorias.